GX Brasil

Perguntas Frequentes

GX

Você precisa se inscrever para cursar a Eted ou participar de uma de nossas turnês. Escreva para o email contato@gxbrasil.com.br e solicite mais informações.
Não. O GX é uma organização sem fins lucrativos, sendo assim, não remunera seus  associados ou voluntários.
Cada voluntário do GX recebe suporte financeiro de familiares, amigos, igrejas e pessoas que acreditam no trabalho deles.
Sim. Para ser um staff de tempo integral é necessário cursar a Eted, que é a escola básica para ingressar em nossa organização.
Estamos em Cosmópolis, interior de São Paulo, na região de Campinas.

Todas as oficinas que o GX oferece são totalmente gratuitas.

Eted

Sim. A dança e o skate são ferramentas que o GX usa no evangelismo, mas a Eted está aberta à todos, independente da vocação.

Não. A Eted é uma escola presencial, e não há nenhuma possibilidade de fazê-la à distância.

75% da Eted tem o mesmo curriculo, os outros 25% são temáticos. Sendo assim, na Eted do GX Brasil, você terá algumas aulas que serão especificamente voltadas para a Cultura Urbana, que é o nosso foco.

Durante a fase teórica, a Eted acontece aqui na cidade de Cosmópolis. Temos um espaço onde acontecerão as aulas, ensaios de dança, discipulado etc. A respeito da hospedagem, sempre alugamos casas para a moradia dos alunos e obreiros.

Na Eted do GX, você usará o seu talento durante o prático da escola. Por exemplo se você é dançarino, usaremos a dança como ferramenta, se você é rapper, o rap será o seu carro chefe na evangelização e assim por diante.

Por enquanto nossa Eted é somente em inglês e português, mas estamos abertos pra receber alunos de lingua hispânica.

Sim.  Temos a opção do parcelamento via PagSeguro ou na maquinha Sumup em até 6 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 2,99% em cada parcela..

Tour

Uma vez que você participou de um tour e preencheu todos os formulários, não há necessidade de fazê-lo novamente.

Não é necessário. O Tour é uma oportunidade das pessoas usarem seus talentos e sua vocação para o Reino de Deus, independente de ter feito Eted.

Pedimos um vídeo a dançarinos e skatistas para que possamos ver em que  nível cada um deles está, e assim facilita o trabalho na divisão das equipes.

Sim. No GX, temos oportunidades para fotógrafos, músicos, comunicadores, rappers, patinadores, pessoas que trabalham com hospitalidade e administração.

A idade mínima é de 16 anos com a autorização dos pais.